Brasil Fundamentos Explicado

2.         De que estará à disposiçãeste para prestar esclarecimentos que forem necessários para demonstrar a lisura e a integridade dos atos praticados até agora;

3.         Que a Procuradoria Global do Estado (PGE/TO) já havia emitido parecer orientando ESTES gestores do executivo estadual a suspenderem os convênios e pagamentos de despesas qual não fossem considerados essenciais e urgentes neste período eleitoral suplementar;

A respeito de a alegação por suposta “compra” de apoio político do prefeitos, vereadores e lideranças locais, Ângela Prudente afirmou: “registro que nãeste é proibido cooptar lideranças políticas, montar uma base do aliados visando resultado favorável no pleito”, destacou a magistrada.

Entre as ofertas do grupo estão: analisar, acompanhar, definir diretrizes e propor medidas relacionadas à contençãeste ou racionalização Destes gastos públicos e ao desempenho da gestão por fins, da gestão fiscal e da gestãeste de contas do Estado; estabelecer as prioridades estraté especialmentegicas por gastos e investimentos públicos; e opinar Acerca os reflexos financeiros resultantes da criaçãeste, fusão ou desdobramentos Destes Órgãos, entidades e fundos especiais do Estado.

“Após a realização do todas as diligências e juntada do documentos, notifiquem-se os requeridos de modo a apresentarem defesa”, finalizou.

Relatam ESTES requerentes de que tais condutas seriam graves este suficiente para influenciar pelo resultado do pleito, além de provocar desequilíbrio entre ESTES candidatos”, informou a desembargadora.

Entre as condutas abusivas apontadas pelos denunciantes, requerentes da investigaçãeste, estãeste: transferência do recursos provenientes de emendas parlamentares; pagamentos do dé especialmentebitos por exercícios anteriores utilizando privilfoigios aos municípios de que apoiam a candidatura dos investigados; compra do apoio político de prefeitos, vereadores e lideranças locais; uso indevido de bens públicos móveis e imóveis; e uso de servidores públicos, em este expediente, em campanha eleitoral.

“Contudo, nãeste se É possibilitado a usar, obviamente, do recursos públicos de modo a obtençãeste de dividendos eleitorais, realizando obras e beneficiando localidades, com enaltecimento da figura do Governador/candidato, usando franco objetivo por obter apoio de modo a a campanha eleitoral e a intenção de voto do eleitorado”.

A B3 foi criada em marçeste de 2017 tais como fruto da combinaçãeste entre a B3&FBOVESPA e a Cetip, dando origem a uma companhia de infraestrutura do Nicho financeiro de classe mundial e consolidando a atuação da B3&FBOVESPA na negociação e pós-negociaçãeste de produtos listados e da Cetip pelo registro e depósito do operações por balcãeste e de financiamento.

A responsável através construção será a empresa OIKOS Construções LTDA, vencedora do processo licitatório.

Ademais, este objeto da Proceder de Investigação Judicial cdmcdm.com.br Eleitoral é este cargo em disputa, em especial a garantia do equilíbrio do processo eleitoral, e nãeste o cargo atualmente ocupado pelo candidato”, ressalta.

“A Proceder por Investigaçãeste Judicial (AIJE) em questãeste Procura apurar abusos de poder político e econômico que estariam a ser perpetrados pelos investigados, candidatos a Governador e Vice-Governador, para além de alguns servidores públicos.

5.         E de que todos os atos praticados até presentemente foram legais e necessários à manutençãeste das atividades essenciais da atual gestãeste, devidamente justificados por publicações constantes e transparentes nas edições do Diário Oficial do Estado”.

O objetivo do grupo, compostos por secretários estaduais, é fazer a “manutençãeste do equilíbrio econômico-financeiro” do Estado, contribuindo de modo a sanar as dívidas qual ultrapassam R$ 1 bilhãeste, tais como já anunciado pelo governo. Carlesse deixou claro, na publicação, que os responsáveis também podem deliberar Derivado do a realizaçãeste de concursos e a convocaçãeste de aprovados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *