Tudo sobre Leonardo Martins de Almeida

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. Este de que poderia ser?

Mas ele tem estreitamento de canal e o canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito um procedimento, porém nãeste teve sucesso e ele possui medo pois foi bastante sofrido e sem muitos resultados.

A mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Alegre pelo Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

do um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem um pouco na parte por cima e Muito mais um pouco na parte do baixo do prepucio e manter-se cosando muito este qual será isso? Qual seria o tratamento prara retira-las?

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria de saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecção não apareceu bolhas e por sua vez as vezes sinto algumas pontadas.

O urologista trata os problemas relacionados utilizando o trato urinário por homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Usando a imaginaçãeste e peças censuradas, o diretor viajou de modo a o Rio, em 1967, a fim por estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

Marcelo disse: 18 de novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor estou usando a cabeça do o penis meio branca e como se estivesse descascando e hoje por manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, meu pé esta usando micose sera que eu posso deter pegado nele e deter passado de modo a o penis a micose? o de que devo tomar ?

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mfoidico dele falou que este cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria por saber se Têm a possibilidade de ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

andre carlos disse: 30 do outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou utilizando um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia mais o resultado do isame deu negativo o senhor É possibilitado a me ajudar

Cassia disse: 6 por novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma ajuda umanizzare manaus cnpj sua,faz certos tempo qual estou utilizando uma dor no anus,no lado por dentro e quando vou evacuar sai 1 pouco de sangue sinto qual esta machucado,gostaria de me orientasse será qual é grave de que medico devo Sondar.A partir de já agradeço

tenho 23 anos ultimamente tenho notado que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo de ejaculacao precoce, qual senhor poderia me indicar 1 tratamento.

Mailson Costa disse: 2 por novembro de 2009 às oito:17 PM Dr. estou usando pequenos caroços na glande do o pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, contudo ele me disse que era exclusivamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começo, acabou com as pequenas feridas e coceiras, porém os carocinhos nãeste sumiram e presentemente estão voltando novamente a coçar. O que têm a oportunidade de ser e este que eu façeste Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *